domingo, 28 de outubro de 2007

Ele era tão bom moço...

É necessário denunciar um caso que espelha a podridão em que a sociedade se encontra actualmente...e onde a figura em destaque é o internacional sub-21 turco Betuk (antes das "xixas"... isto será explicado posteriormente):

Nesta foto o nosso amigo ainda não tinha qualquer tipo de dependência, o álcool não conta porque para isso não há solução...Betuk é já um alcoólico crónico há alguns anos...uma fonte que se quer manter anónima (Bilas) afirmou que esteve quase a ser espancado à saída da Queima devido à constante recusa de Betuk em beber água e insistir constantemente em ingerir bebidas semelhantes às da figura seguinte:

Recentemente o nosso amigo da Turquia Betuk resolveu experimentar umas "xixas" (dito pelo próprio off the record) para aliviar o stress provocado pelo seu estágio no gabinete de projectos GAPRELUK (até parece que é fácil estar todo o horário de expediente no messenger, dugout, hi5 e youtube em simultâneo, claro que de vez em quando convém dar uma vista de olhos no projecto...coisa que ele não descura) e também pelo contacto semanal com o seu orientador de estágio Arminuk (diz ele que uma vez por semana já é demais).
Ora Betuk quando interrogado sobre o que eram as agora famosas "xixas" esclareceu com toda a convicção que "xixas" eram "umas cenas indianas"... com uma explicação destas quem é que não ficaria esclarecido??

A próxima figura mostra o estado degradante em que se encontrava Betuk depois de experimentar as "xixas", à sua dependência do álcool agora acrescenta-se a dependência de drogas...no entanto Betuk quer recuperar e já se inscreveu no grupo dos alcoolidrogaduk anonimuk...grupo com sede na Turquia mas com ramificações em Portugal.

Betuk vai agora passar por um período de convalescença...e com a nossa ajuda irá certamente recuperar...para isso cá estaremos para o ajudar no próximo feupcaffe...até porque precisamos da sua disciplina táctica para o próximo encontro da Liga da FEUP.

Sem comentários: