terça-feira, 17 de julho de 2007

Como "regar" num CV



Na criação de um CV quando estamos com certas dificuldades no preenchimento de um campo tipo "Aptidões e Competências de Organização" o mais correcto a fazer é seguir o exemplo do senhor que se encontra na foto situada no lado direito:

"Embora sem experiência de gestão e/ou administração, tem dado até ao presente provas, no seu trabalho, de capacidade a esse nível respondendo sempre adequadamente dentro dos prazos estipulados."


Agora vamos tentar compreender o que pode levar um indivíduo a escrever tal...digamos...disparate(talvez seja um bocadinho forte demais):
Embora eu nunca tenha feito nada na p*** da vida, a minha avó, a minha irmã, o meu cão...basicamente toda a gente que me conhece...sabe que eu sou capaz de realizar grandes feitos...como p.e....chegar quase ao fim do sudoku ou procurar "cenas" nas paginas amarelas..."isto tudo dentro dos prazos estipulados"...

Assin: HH

Sem comentários: